Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

“O resultado da eleição colocou o PT na oposição”, afirma presidente da sigla sobre governo Raquel Lyra

 "Nós fomos derrotados primeiro turno com Danilo e depois com Marília. O PT está fazendo uma reflexão,"disse o deputado.


O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) e deputado estadual reeleito com 65.838 votos (1,31%), Doriel Barros (PT), concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier na tarde dessa quarta-feira (16). O parlamentar participou de um almoço convocado pela governadora eleita de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), com os deputados estaduais da atual e futura legislatura.


Ao falar sobre qual seria a posição do seu partido na Alepe diante do futuro governo, Doriel disse que a discussão ainda precisa ser feita internamente, mas que o resultado eleitoral havia colocado, naturalmente, o PT no campo de oposição. “Essa é uma discussão que a gente vai fazer, mas o resultado da eleição colocou o PT na oposição. Nós fomos derrotados primeiro turno com Danilo e depois com Marília. O PT está fazendo uma reflexão. Vamos estar dialogando dentro daquilo que der para dialogar, mas é um processo e no decorrer do tempo a gente vai podendo avaliar”, disse. 


“Todos que foram eleitos precisam dialogar, claro que cada um tem a sua posição política, mas precisamos respeitar porque é assim que se define a democracia: estabelecendo diálogo sem abrir mão daquilo que a gente acredita. Tenho certeza que o presidente Lula não vai faltar a Pernambuco, independente de quem fosse a governadora. É um compromisso de Lula esse empenho com os estados e não será diferente em Pernambuco”, completou o deputado ao comentar sobre a relação entre os governos de Raquel e Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...