Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 1 de novembro de 2022

UNINASSAU Caruaru realiza prêmio "Personalidades da Educação 2022

 


O UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, em Caruaru, realizou, na noite da quinta-feira (27), no auditório da Instituição, a 6° edição do prêmio "Personalidades da Educação”. O evento tem como objetivo reconhecer e valorizar o trabalho dos profissionais de educação, em especial os professores, como forma de estimular a continuidade deles na área do ensino e aprendizagem de escolas públicas e privadas da região. 

A mesa foi composta pela reitora da UNINASSAU, Aislane Bernardino Silva Belo; o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro; a secretária municipal de Educação e Esportes, Aline Tibúrcio; o gerente da Gerência Regional do Agreste Centro Norte, Flávio Carlos da Silva; a coordenadora acadêmica da UNINASSAU, Ana Tereza Marques; e o jornalista Paulo Magrinny. 

Para a reitora Aislane Belo, o evento ajuda no reconhecimento do papel do professor na construção de uma sociedade cada vez melhor. "Pautada na absoluta certeza desta fonte extremamente salutar de conhecimentos para o mundo, que é o professor, nos revestimos de uma imensurável honra para prestar justas e merecidas homenagens a eles”, concluiu. 

A programação, preparada especialmente para os 25 homenageados, contou com convidados da sociedade caruaruense, cerimônia oficial, entrega de troféu, apresentação musical e buffet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque