Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2022

Feira da Sulanca de Caruaru funcionará aos domingos e segundas no fim do ano

 


A secretaria de Ordem Pública (Secop), informa que a Feira da Sulanca, no Parque 18 de Maio, nos meses de novembro e dezembro, acontecerão aos domingos e segundas-feiras, das 4h até 13h.

Com o fim de ano e a crescente movimentação no comércio em razão das festividades de Natal e Ano Novo, foi montado um calendário especial. 
“Aproximadamente, 10 mil feirantes estarão comercializando e aquecendo ainda mais o comércio da cidade. Muitos feirantes já estão se organizando para essas datas, estaremos recebendo esses compradores da melhor forma possível, para que todos se sintam satisfeitos, vendendo e comprando, com segurança para todos”, afirmou o administrador das feiras do Parque 18 de maio, Capitão Antônio Oliveira.
As datas foram acordadas com o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja), a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Caruaru (CDL Caruaru), o 4º Batalhão da Polícia Militar, a Associação dos Artesões e Comerciantes da Feira de Artesanato de Caruaru (Aacfac); bem como a Associação União dos Sulanqueiros (AUS), a Associação dos Sulanqueiros Feirantes de Caruaru (Asfac), o Empreendimento Fundac e o Sindicato dos Comércio de Vendedores Ambulantes de Caruaru (Sincovac). Foto: Felipe Correia.

Confira abaixo, as datas da Feira da Sulanca:

Novembro – 06 e 07; 13 e 14; 20 e 21; 27 e 28;

Dezembro – 04 e 05; 11 e 12; 18 e 19; e 26.


Com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Guarda Civil Municipal realizará tradicional Culto de Natal, em Santa Cruz do Capibaribe

  O efetivo da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe realizará um tradicional culto de natal, promovido pela guarnição. Na ocas...

Matérias mais vistas