Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Balanço: 13 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

 

Homicídio em Santa Cruz do Capibaribe – Foto: Agreste Notícia

Registrados 13 homicídios nesta terça-feira (27) em Pernambuco. Entre as vítimas, três mulheres, duas no Recife e uma em Vitória de Santo Antão. Neste mês de dezembro são 275 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 3.389 pessoas no Estado.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um homem foi assassinado no bairro Malaquias Cardoso. Luciano Bezerra de Lima, 31 anos, foi morto com vários tiros. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Em Brejo da Madre de Deus, um comerciante foi morto a tiros na frente de casa, no Sítio Logradouro, na zona rural do município. Bento Nicolau de Araújo tinha 60 anos e foi morto por dois desconhecidos em uma moto. ‘Bento do Bar’, como era conhecido, matou em 2012 José Galdino de Sousa Filho, 43 anos, na mesma comunidade.

Em Belo Jardim, foi assassinado a tiros na garagem de uma casa José Nadielson Pereira da Silva, 36 anos. O crime aconteceu na Comunidade da Lagoa. A vítima trabalhava montando bancos na feira.

Em Gravatá, um rapaz foi morto na comunidade do Caic. A vítima, identificada como Taciano, 28 anos, foi assassinada com tiros na cabeça. O corpo foi encontrado em um terreno baldio.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque