Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Toritama vai comemorar o seu 69º aniversário, com inauguração de estrada pavimentada

 


Em 29 de dezembro de 2022, Toritama completa 69º anos. E no aniversário a Prefeitura dá um presente aos toritamenses. Vai inaugurar a obra de pavimentação da estrada do Sítio São João. 


O ato de inauguração e comemoração da conclusão da obra acontecerá com uma caminhada, partindo às 08h00, do início da estrada, no Bairro de Fazenda Velha. Logo após o hasteamento das bandeiras, no pavilhão da Prefeitura, com a presença da Prefeito, Edilson Tavares, autoridades municipais e toda a população presente. 


A construção da estrada foi com recursos próprios do município, possui mais de 2km de pavimentação, com drenagem, iluminação e sinalização. Esta é a segunda estrada calçada pela gestão do Prefeito, Edilson Tavares. A primeira foi a estrada da Vila São Benedito inaugurada em agosto de 2020, com 4,2 km de extensão. A Prefeitura de Toritama realiza assim, mais um grande feito de engenharia, garantindo mobilidade de trânsito, conforto e segurança aos moradores da zona rural, e valora as propriedades rurais na extensão daquela estrada. 


Além da inauguração da estrada, que contará com uma caminhada pela nova via, durante a caminhada acontecerá a inauguração do busto em homenagem ao Sr. João Piaca, um morador que sempre sonhou pela realização desta obra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque