Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 11 de dezembro de 2022

Indivíduo foragido desde 2018 da Justiça da Paraíba é detido após roubo de veículo em Jataúba

 

Alexandre estava foragido desde 2018 (Divulgação / Polícia Militar). - Foto: Blog Polo+

No início da tarde de ontem (8), a Polícia Militar recebeu informações de que um veículo modelo Bandeirante havia sido roubado no município de Jataúba, próximo à divisa com o estado da Paraíba.

O efetivo entrou em contato com a Guarda Civil Comunitária e iniciaram rondas com objetivo de localizar o automóvel, após alguns minutos do acompanhamento tático, um carro com características semelhantes foi avistado e os policiais foram até onde ele estava, abordando o motorista.

Após questionamentos, o condutor do carro, identificado como Alexandre Santana Firmino (47 anos) confirmou que tinha conhecimento sobre o roubo, mas falou que não participou ativamente da ação criminosa, segundo ele, teria sido coagido pelos assaltantes a conduzir o veículo.

Foto: Blog Estação Notícias

Alexandre afirmou que levaria os policiais até o local onde os assaltantes estariam, indicando que teria sido incumbido da missão de conduzir o carro até o município de Alcantil-PB, onde duas pessoas estariam esperando.

Os policiais acompanharam o carro até onde um dos supostos envolvidos no assalto foi encontrado, ele disse que no momento do roubo estaria junto com os criminosos, e que a vítima do roubo do modelo.

Os policiais fizeram rondas na região onde a vítima poderia estar, ela foi encontrada e levada para a Delegacia de Polícia Civil em Jataúba, para realizar o reconhecimento dos suspeitos.

Durante a realização dos trabalhos da polícia, outras vítimas compareceram na Delegacia de Jataúba, eles informaram também terem sido assaltados nas estradas da região e reconheceram os suspeitos, que ficaram recolhidos, à disposição da Justiça. Após consultas em sistema, foi confirmado ainda que Alexandre estava foragido do sistema penitenciário do estado da Paraíba desde 2018.

Com informações do Blog Polo+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...