Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Polícia detém três homens com produtos furtados de uma padaria e com drogas em residência no Brejo da Madre de Deus

 


Após diligências durante a manhã desta segunda-feira dia (16), a Polícia Militar conseguiu capturar três homens com produtos que haviam sido furtados de uma padaria no centro da cidade do Brejo da Madre de Deus, durante a madrugada do último domingo dia (15).

Os policiais receberam a denuncia que os envolvidos estavam com produtos possivelmente do furto, e seguiram para a residência para averiguar a situação. Com o apoio da guarnição do distrito de Fazenda Nova, as equipes localizaram o endereço e os envolvidos no local, que em primeiro momento negaram as informações. Com a permissão dos envolvidos, foi feita uma varredura na residência e localizado os produtos escondidos entre o forro e o telhado da casa.

Ainda em buscas no imóvel, os policiais também localizaram uma quantidade de maconha, uma arma de fabricação caseira, uma munição calibre.32, uma foice e uma balança de precisão. Os elementos juntamente com o material foram apresentados na Delegacia de Plantão, onde foram presos e passaram por audiência de custódia.

Efetivo na ação:
Sgt. Niedson
Cabo. Nailson
Cabo. Antônio Laurindo
Soldado. Breno Hyago

Do Blog Divulga Brejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Chacina em São João: bebê e outras quatro pessoas são assassinadas a tiros; outras sete ficam feridas

  Crime aconteceu na noite da quinta-feira (26) e foi motivado por 'rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas', segundo o gover...