Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Prefeita Drª Cátia Ribeiro e secretários jataubense reuniram com Rubens Junior secretário da Casa Civil

 A prefeita Drª Cátia já tem estabelecido uma forte parceria com a Governadora Raquel Lyra, afim de aperfeiçoar os avanços que Jataúba já tem experimentado. 

Nesta Terça (10) a prefeita Drª Cátia Ribeiro, acompanhada da Secretária de Saúde, Carla Paiva, do Secretário de Infraestrutura, Boniek Oliveira e do assessor do Deputado Diogo Moraes, Marcelo Carvalho, visitou o Palácio do Campo das Princesas e se reuniu com Secretário Executivo da Casa Civil da Governadora Raquel Lyra, Rubens Junior. Na ocasião a prefeita protocolou solicitações para a Saúde, Educação, Assistência Social, Infraestrutura, Segurança, Agricultura e demais pastas da gestão municipal de Jataúba.

A prefeita Drª Cátia já tem estabelecido uma forte parceria com a Governadora Raquel Lyra, afim de aperfeiçoar os avanços que Jataúba já tem experimentado. Além da continuidade das obras e projetos em andamento, a gestora jataubense apresentou novos objetivos e necessidades imediatas de nossa terra.


Um novo encontro já foi marcado e contará com a presença de outros secretários da nova gestão, que darão andamento as solicitações. A prefeita Drª Cátia está comprometida em buscar o melhor para Jataúba, e tem estendido sua atuação para alcançar o progresso que nosso povo tanto almeja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...