Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

“Estamos muito motivados para fazer um grande trabalho”, diz André de Paula sobre desafios a frente do Ministério da Pesca

 


André de Paula (PSD), novo ministro da Pesca e Aquicultura do governo Lula (PT), concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier e a Rede Pernambuco de Rádios em Brasília. No bate-papo, o gestor falou sobre o seu desafio de retomar uma pasta que havia sido extinta nos governos anteriores. André também disse a importância que o presidente dar para a área pesqueira.

“Esse é um momento muito importante na minha vida pública. Recebi com muita alegria e fiquei muito honrado com o convite feito pelo presidente Lula para integrar a equipe do primeiro escalão dele. Estou conduzindo uma pasta que eu seu que é muito cara a ele porque foi Lula que lá atrás, que conferiu a área de Pesca e Aquicultura o status de ministério”, lembrou o ministro.

Segundo André, ele está motivado com esse novo desafio em sua vida pública. “A equipe está montada, a pasta é prioridade no governo, o presidente Lula olha para a pesca e para a aquicultura com o potencial que elas merecem e nós estamos muito motivados para fazer um grande trabalho”.

O Blog do Alberes Xavier e a Rede Pernambuco de Rádios estão na capital federal fazendo toda a cobertura da posse na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. Os veículos também acompanharão a eleição da Mesa Diretora das duas Casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...