Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Indivíduo é detido com motos adulteradas, arma de fogo e munições, em São Domingos e zona rural de Santa Cruz

 


O efetivo da ROCAM recebeu informações do Serviço Reservado do 24º BPM, que um indivíduo identificado apenas por “Eliel”, que seria conhecido por comprar e comercializar diversos materiais, inclusive, armas de fogo, estaria com uma motocicleta clonada em frente a sua residência, na Rua da Superação, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

A equipe policial ainda recebeu detalhes de que a motocicleta se tratava de uma Biz de cor vermelha, e o suspeito estaria trocando uma motocicleta Bros de sua propriedade por uma XRE, a qual teria sido fruto de um golpe feito através de um pix falso na cidade de Bonito (PE).

O policiamento se dirigiu até o local informado e visualizou a moto estacionada em frente a residência, que ao ser consultada foi constatada que ela possuía sinais de adulteração, e que tinham restrição roubo/furto. No momento, um indivíduo se aproximou do efetivo e que ao ser questionado se a moto lhe pertencia, ele respondeu que teria comprado e dado a esposa.

Questionado se havia algo mais de ilícito na residência, ele respondeu que tinha uma caixa e um carregador de arma de fogo, e quando questionado onde estaria a arma, o mesmo relatou que guardou em uma residência no Sítio Cacimba de Baixo, zoina rural de Santa Cruz do Capibaribe.


Ao ser dirigir até a localidade indicada, o policiamento conseguiu localizar uma arma de fogo calibre 380, porém em uma sala, foi percebida a presença de uma moto Bros, que ao ser perguntado de quem seria o veículo, Eliel informou que lhe pertencia.

Após consultar os dados da moto, o efetivo percebeu que tinha adulteração e que a moto era produto de roubo/furto. A ocorrência foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...