Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 9 de março de 2023

Empresário é sequestrado em Caruaru e suspeito morre em troca de tiros com a polícia em Bezerros

 

Suspeitos se disfarçaram de policiais para sequestrar empresário de Bezerros — Foto: Caruaru no Face

Um empresário e a esposa dele foram vítimas de um assalto seguido de sequestro na última quarta-feira (8). A ação dos criminosos teve início em Caruaru e terminou em Encruzilhada de São João, distrito de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. Houve uma perseguição policial e um dos suspeitos foi baleado e morto pelos policiais.

A vítima do sequestro, o ex-vereador de Bezerros, Amaro Bezerra da Silva, de 54 anos, estava junto com uma mulher quando foi abordado por três suspeitos que estavam disfarçados de policiais. A polícia informou que as vitimas voltavam da Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca), indo em direção a Bezerros, em um veículo Hilux com cerca de R$ 20 mil.

Empresário foi sequestrado em Bezerros — Foto: Caruaru no Face

A polícia soube do caso depois que um conhecido do casal notou a situação e acionou o efetivo. Os criminosos estavam em um veículo Corsa Classic, que foi tomado em assalto em 2019 no Recife.
"Os autores os teriam levado para um matagal próximo e subtraíram uma quantia em dinheiro e celulares, quando o efetivo local os abordou", explicou a polícia por meio de nota.
Na troca de tiros, Alexandre Pereira Filho, de 24 anos, foi atingido por um dos disparos e morreu. Os outros dois dos suspeitos fugiram levando o dinheiro. A Polícia Civil disse que as investigações seguem até o total esclarecimento do caso.

Com informações do G1 Caruaru e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...