Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 28 de março de 2023

IVONE ARAGÃO PARTICIPA DA MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

 


Brasília- A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios começou nesta segunda-feira (27) e reúne prefeitos, vereadores, secretários municipais e demais representantes do poder público municipal de todo o país para discutir questões relacionadas às demandas e desafios enfrentados pelos municípios brasileiros.

Ivone Aragão, Secretária de Desenvolvimento Social de Santa Cruz do Capibaribe, está participando do evento e vê como "uma oportunidade importante para que possa se informar e se atualizar sobre questões relacionadas à sua pasta".

A secretária participará de palestras, mesas-redondas e debates, cujos temas abordados estão relacionados à assistência social, como a implementação de políticas públicas, o financiamento das ações e programas, a gestão dos recursos, entre outros.

Além disso, a Marcha a Brasília é uma oportunidade para que ela estabeleça contatos e troque experiências com outros gestores e profissionais que atuam na mesma área, o que pode contribuir para o fortalecimento da rede de colaboração e para o desenvolvimento de parcerias e cooperações em projetos e ações conjuntas.

"Tenho a oportunidade de atualizar meus conhecimentos sobre as iniciativas e projetos desenvolvidos em outros municípios e estados, ampliando o meu entendimento sobre as políticas públicas de assistência social implementadas em diferentes regiões do país e também conhecer representantes de instituições financeiras e empresas que atuam na área social e que podem oferecer soluções inovadoras e apoio financeiro para a implementação de políticas públicas de assistência social em Santa Cruz do Capibaribe. Neste primeiro dia assisti a discussão sobre o papel do legislativo no pacto federativo do SUAS em uma das Arenas Temáticas e vejo quão salutar é este debate", falou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque