Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 28 de março de 2023

Miss paraibana morre após pular de prédio em São Paulo para escapar de incêndio

 


Um incêndio ocorrido em apartamento na Zona Sul de São Paulo, no último sábado (25), acabou em tragédia. A modelo Mayara Ingrid Silva Nitão, conhecida como "Maya Nitão", de 26 anos, na morreu após pular do 6º andar do prédio em que morava com o irmão na tentativa de escapar do fogo. Em janeiro deste ano, ela havia sido eleita a primeira Miss Sertão Paraibano CNB.


Ela foi socorrida e estava em estado grave no Hospital das Clínicas, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas não resistiu aos ferimentos. O irmão dela, de 23 anos, também estava no imóvel no momento do incêndio e levado ao Hospital Beneficência Portuguesa por inalar fumaça.


As causas do incêndio ainda devem ser apuradas pelo Corpo de Bombeiros, que enviou treze viaturas ao local. O fogo foi contido por volta das 11h56 do sábado. A suspeita preliminar é a de que o fogo tenha começado no ar-condicionado ou na tomada que fica ao lado do sofá.

Mayara era natural de Campina Grande e filha de um empresário de Itaporanga, interior da Paraíba. O pai dela, César Nitão, também era jornalista. Através das redes sociais, ele fez série de publicações homenageando a filha. A modelo morava em São Paulo há oito anos.


O enterro e o velório da jovem estão previstos para ocorrer nesta terça-feira (28), em João Pessoa.

O perfil oficial do Concurso Nacional de Beleza (CNB) Miss Brasil expressou pesar pela morte da modelo. "Era uma jovem entusiasmada e cheia de vida, sempre muito atenciosa e ansiosa pelo momento de concorrer ao título de Miss Brasil Mundo. Oramos pela recuperação do seu irmão e expressamos nosso mais profundo pesar a todos os seus familiares, amigos e fãs", diz a postagem.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações da Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Prefeitura de Jataúba promove consulta pública para apresentação da política nacional Aldir Blanc - PNAB

  Nesta quinta (25) foi promovida reunião com os fazedores de cultura do município para prestação de informações sobre o novo Plano Nacional...