Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 13 de março de 2023

Pastor evangélico e esposa são baleados durante tentativa de assalto em Taquaritinga do Norte

 

Foto: Blog Agreste Notícia

Um pastor evangélico e sua esposa, foram baleados durante uma tentativa de latrocínio na BR-104, nas proximidades do Distrito Gravatá do Ibiapina, na zona rural do município de Taquaritinga do Norte.

Segundo a GCM, o efetivo realizava rondas ostensivas na área e escutou vários disparos de arma de fogo no Sítio Monteiro. Em seguida, a equipe visualizou um automóvel Chevrolet Celta, de cor vermelho, com as portas abertas e ao se aproximar, escutou pedidos de socorro.

Na lataria do veículo que estava com reboque carregado de malas de viagem, foram visualizadas cerca de 28 perfurações causadas pelos tiros. O carro era ocupado por um casal, um adulto e três crianças.

Foto: Blog Agreste Notícia

Segundo informações, o motorista não obedeceu a ordem de parada dos assaltantes e acabou sendo alvo dos disparos. Na ocasião, dois tiros o atingiram na axila direita e em uma das pernas e a esposa dele em uma das pernas.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral Severino Pereira em Taquaritinga e depois transferidos para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru, pelo SAMU com o apoio de policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI).


Com informações do Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque