Páginas

sábado, 21 de abril de 2018

FAMÍLIA AINDA ESTÁ À PROCURA DA JOVEM DE ARARIPINA QUE DESAPARECEU APÓS INAUGURAÇÃO DO TIBUNGO PARK EM FRANCISCO MACEDO, PI

Familiares e amigos procuram por Ingrid Laís dos Santos Jorge de 18 anos, que desapareceu no último domingo dia (15), após ter ido para a cidade de Francisco Macedo, no interior do Piauí. A jovem reside no distrito da Vila Serrania 1, zona rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com informações de familiares, Ingrid Laís foi vista pela última vez saindo da inauguração do Tibungo Park com destino à Marcolândia, e desde então não tiveram mais notícias da mesma. Ainda segundo informações, a jovem não atende as ligações e não é a primeira vez que desaparece e deixa os familiares desesperados.
Entenda o caso
No ano de 2016,  quando tinha 16 anos, Ingrid Laís também desapareceu e sua família entrou em contato com o Araripina em Foco para pedir que divulgássemos sobre o desaparecimento da jovem, além de várias campanhas que fizeram nas redes sociais. Relembre o caso –> Família procura jovem desaparecida em Araripina.
A família pede encarecidamente quem tiver alguma informação que possa ajudar a localizar a jovem, ligue para os números: (89) 99431-0893 ou (89) 99404-0004.
Por Allyne Ribeiro/Araripina em Foco/Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Santa Cruz inicia novas matrículas para o EJA na próxima semana

  Iniciativa auxilia cidadãos acima dos 15 anos a concluírem o ensino fundamental Começando a partir do próximo dia 11 de julho, a Secretari...

Matérias mais vistas