Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 17 de maio de 2018

HOMEM É ATINGIDO POR TRÊS TIROS EM TORITAMA

 Durante a noite de ontem (quinta-feira) a cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, registrou mais uma tentativa de homicídio, desta vez vitimando a pessoa identificada como José Walter Lins da Silva, de idade não informada.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, a vítima estava na Rua Professora Maria do Socorro no bairro Coqueiral quando foi atingida por pelo menos três (dois nas costas e um no peito) dos oito disparos efetuados pelo acusado que não foi identificado.
 A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans aonde recebeu atendimento médico e foi transferida para o HRA – Hospital Regional do Agreste – em Caruaru.
 O repórter Niedson Lopes com o apoio do também repórter Deivson Douglas – correspondentes do Blog Agreste Notícia nas cidades de Toritama e Vertentes, respectivamente – estiveram acompanhando ao vivo a movimentação na unidade hospitalar, pela FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...