Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Balanço: Jovem é assassinado a tiros em Bezerros e funcionário de Autoescola é morto em Belo Jardim

 

Homicídio em Bezerros – Foto: Roberto Silva/Cortesia

Registrados 6 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Três crimes aconteceram no Grande e três no interior. Já são 108 assassinatos neste mês de setembro. Este ano, de janeiro até agora, mataram 2.427 pessoas no Estado.

Em Bezerros, no Agreste, um jovem foi assassinado no final da tarde desta quarta-feira (14). O crime aconteceu na rua Inácia Maria de Arruda, Loteamento Bairro Novo. Lucas Vinicius da Silva, 21 anos, foi morto a tiros em via pública. Ele era natural de Gravatá. O crime foi praticado por dois homens em uma moto.

Em Belo Jardim, também no Agreste, o funcionário de uma Autoescola foi morto a tiros no Pátio da Feira, no centro da cidade. José Amaro da Silva, 47 anos, foi abordado por dois homens em uma moto. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil.

Acidente

Um homem morreu em um acidente de moto na PE-214, próximo do distrito de Iratama, município de Garanhuns. Cícero dos Santos Américo, 56 anos, morava em Brejão.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mulher morre carbonizada após casa pegar fogo enquanto ela dormia, no Agreste de Pernambuco

  Uma mulher de 39 anos morreu carbonizada após a casa que ela morava pegar fogo no bairro Santo Amaro, em Bezerros, no Agreste de Pernambuc...