Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Balanço: 9 pessoas assassinadas em 24 horas no Estado e ciclista morre atropelado por caminhão em Caruaru

 

Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 9 homicídios nesta quinta-feira (24) em Pernambuco. Um duplo assassinato aconteceu em Ipojuca. Com estas mortes, o número de homicídios neste mês de novembro chegou a 230. Este ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 3.066 pessoas.

Em Caetés, no Agreste Meridional, um comerciante reagiu a um assalto e matou o bandido com um tiro. O caso aconteceu na Vila Araçá. A vítima foi abordada pelo criminoso em seu estabelecimento, conseguiu tomar a arma e um tiro atingiu o assaltante.

Acidente

Um ciclista morreu atropelado na tarde desta quinta-feira (24), na PE-95, em Caruaru. Severino Manoel da Silva, 52 anos, tentou atravessar a rodovia e foi atingido por um caminhão, próximo da entrada dos Sítios Serra Velha e Malhada de Pedra.

Segundo testemunhas, o motorista tentou evitar a tragédia jogando o veículo para o acostamento, mas não conseguiu. Mesmo em estado de choque, ele permaneceu no local para prestar esclarecimentos. O corpo do ciclista ficou embaixo do caminhão.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Guarda Civil Municipal realizará tradicional Culto de Natal, em Santa Cruz do Capibaribe

  O efetivo da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe realizará um tradicional culto de natal, promovido pela guarnição. Na ocas...

Matérias mais vistas