Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Espingardas são apreendidas pela Polícia Militar, em Santa Cruz do Capibaribe

 


A Polícia Militar do 24° BPM apreendeu 3 espingardas no bairro Palestina e conduziu um homem para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Cruz do Capibaribe.

A apreensão aconteceu após o efetivo ser informado que no endereço citado havia um indivíduo em atitude suspeita. Diante disso, a equipe se dirigiu até o local e conseguiu encontrar o sujeito.

No momento da abordagem, foi visualizado uma foto de espingarda na tela de descanso do celular. E quando questionado, o suspeito falou que a usava para caçar e ela estava em uma casa em construção.

Diante disso, o homem levou o efetivo até a residência e lá entregou três espingardas de fabricação industrial; uma CBC calibre 28, uma Rossi calibre 36 e outra Boito calibre 36.

No mesmo local foram encontrados 18 cartuchos de calibre 36, sendo 12 doze cartuchos deflagrados e 6 seis intactos, e um cartucho calibre 28 intacta.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Chacina em São João: bebê e outras quatro pessoas são assassinadas a tiros; outras sete ficam feridas

  Crime aconteceu na noite da quinta-feira (26) e foi motivado por 'rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas', segundo o gover...